,

DelRio investe em linha bebê com algodão certificado pela BCI

23/04/2019

A DelRio Baby é a mais nova marca da DelRio – empresa de lingeries que agora investe em peças que atendem ao público da faixa etária de 0 a 12 meses. A coleção é composta por modelos que vão desde bodies, tapa fraldas, camisetas, conjunto pagão, calça com pé reversível, leggings, shorts, macacão banho de sol, até a bandana. Outro apelo da linha é o viés da sustentabilidade, com produtos confeccionados em algodão homologado pela BCI – Better Cotton Iniciative, maior programa de certificação da fibra no mundo.

Uma das ideias da nova coleção é acompanhar as mulheres em todas fases da vida possíveis 

O uso da matéria-prima com o selo ecológico traz maior valor agregado para os itens. “Primamos pela utilização correta dos recursos naturais, utilização de menos químicos, menos água bem como responsabilidade social no não uso de mão de obra escrava e/ou infantil”, afirma Vanda Monte, Coordenadora de Marketing da DelRio

Para o lançamento, o filme infantil Dumbo foi eleito como inspiração para as estampas dos itens. O body manga curta com estampa de elefantinhos remete a esse universo mágico e está disponível nos tamanhos RN 1-3 / P 3-6 / M 6-9 / G 9-12. Mais uma aposta com o mesmo desenho é o Kit Babador/Bandana.

Motivos alegres estampam as peças da lova linha ada DelRio

A empreitada insere a DelRio em um novo mercado, de roupas para bebês, fazendo com que a grife ganhe alcance maior, aumentando os seus valores percebidos pelo público consumidor e ampliando a confiança e fidelidade. “Na linha baby, as roupas são perfeitas para brincar, passear e se divertir. As estampas possuem detalhes que estimulam a imaginação infantil e deixam as brincadeiras do dia-a-dia ainda mais divertidas. Foi-se o tempo em que as roupas da moda infantil caiam na mesmice, sempre com tons pastel e as mesmas estampas e modelagens”, destaca Evelin Prado, Gerente de Produto.

Para conhecer mais, acesse o Instagram da nova etiqueta.