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Diálogo com Instituto Avon sobre Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas

18/09/2020 - Para a conversa convidamos: Daniela Grelin -Diretora Executiva do Instituto Avon Magda Kiehl - Sênior Vice-Presidente Jurídico, Risco e Compliance América do Sul da Accor Hotels Mediação: Fernando Pimentel - Presidente da Abit



Comércio ilegal: pirataria e descaminho no alvo da moda

16/09/2020 - - Em 2019 o Brasil perdeu R$ 300 bilhões em arrecadação para o comércio ilegal. Só de vestuário foram R$ 58 bilhões, no topo do ranking do descaminho. - perda de renda está diretamente relacionada com o crescimento do produto ilegal. -Como o Brasil tem combatido essa prática e como as empresas estão se defendendo.



Universo Marketplace: da indústria até o consumidor final

08/09/2020 - Com os melhores desempenhos no comércio eletrônico, Magazine Luiza avança e mira em serviços para a indústria. Frederico Trajano debate com um dos maiores industriais do País, Josué Gomes da Silva, as expectativas para um mercado têxtil e de confecção cada vez mais digital.



Abit Hoje: Covid-19 doença ocupacional ou não?

26/08/2020 - Uma dúvida tem permeado a cabeça de muitas pessoas, principalmente empreendedores: A COVID-19 é uma doença ocupacional?



REFORMA TRIBUTÁRIA: análise das propostas recentes do governo entregues no Congresso

18/08/2020 - Abit reúne especialistas para analisar as fatias de Reforma Tributária que o Governo Federal encaminhou ao Congresso nos últimos dias.



Parcerias de impacto social: conexão entre empresa e comunidade

11/08/2020 - ?? Como beneficiar diretamente pessoas por meio de negócios de impacto social? ?? O que a pandemia trouxe de aprendizado para a consolidação de parcerias exitosas com projetos sociais? ?? O que as empresas podem aprender com a comunidade e como podem contribuir para a transformação social?



Comportamento do consumidor e compra de produto brasileiro na pandemia

04/08/2020 - -Sebrae apresenta pesquisa sobre hábitos do consumidor na pandemia -Campanhas incentivando o consumo de produtos/moda brasileira surtiram efeito? -A diferença entre “produzir no Brasil” e ter um produto com identidade brasileira.



As novas tecnologias na rede produtiva da moda

28/07/2020 - - Quais as novas tecnologias que já começam a aparecer nos parques fabris no Brasil, rumo à quarta revolução industrial. - As novidades em softwares para as confecções, com mais integração e precisão de dados - Como o varejo está se relacionando tecnologicamente com a cadeia de fornecimento



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