,

Benefícios

OPORTUNIDADE ESPECIAL
CHANCE - Reachr
CHANCE é a Plataforma Abit de talentos para o setor têxtil e de confecção de todo o Brasil. Com mais de 1,5 milhão de trabalhadores diretos e sendo o segundo maior empregador do País, a Abit está promovendo o encontro mais rápido de profissionais e empregadores dessa grande indústria da moda.
Tenho Interesse
CURSOS E CAPACITAÇÕES
IEV
Os associados da Abit têm condições exclusivas nas soluções do IEV, que oferece a capacitação mais completa do mercado focada no coração de toda empresa: a área de vendas!
Tenho Interesse
MACKENZIE
Oferece descontos de até 30% da educação infantil a pós graduação
Tenho Interesse
Senai Cetiqt
A Faculdade SENAI CETIQT oferece descontos de até 35%, de acordo com o edital, para cursos de graduação e pós-graduação, para colaboradores de empresas associadas e/ou vinculados à Abit.
Tenho Interesse
FERRAMENTAS/SISTEMAS DE GESTÃO
D&B - DUN & BRADSTREET
Associados da ABIT tem acesso privilegiado às todas soluções da CIAL D&B no Brasil e nos 220 países atendidos pela empresa
Tenho Interesse
IEMI
10% de desconto para associados em pesquisas customizadas e panoramas
Tenho Interesse
SysTêxtil
Solução de ERP especialista na Cadeia Têxtil, desenvolvida para atender as demandas específicas das empresas. Com mais de 30 anos de experiência na Cadeia Têxtil, da fiação até a confecção, oferece descontos de até 25% para associados da Abit
Tenho Interesse
TATIL INOVAÇÂO
Descontos à partir de 17% em software para confecções
Tenho Interesse
FINANÇAS E CRÉDITO
AG
A AG atua com tecnologia na identificação de oportunidades tributárias previdenciárias na folha de pagamento, e todas as empresas associadas à ABIT têm direito ao diagnóstico sem custo, graças a essa parceria.
Tenho Interesse
ASSESSORIA JURÍDICA
HONDA TAR
O escritório presta assessoria jurídica com valores diferenciados para associados
Tenho Interesse
OUTROS
EqualWeb
A EqualWeb é uma solução israelense de acessibilidade digital, que transforma os websites de seus clientes em ambientes acessíveis a pessoas com limitações de navegação, de forma rápida, automática e econômica, e em conformidade com a legislação nacional e internacional.
Tenho Interesse
GCONTT
Implantação de Programas de Home Office Estruturado, com condições especiais para associados
Tenho Interesse
SIMCARD
Cartão de benefícios com descontos exclusivos em consultas, farmácias e exames. Confira as condições especiais oferecidas às empresas associadas.
Tenho Interesse