,

Nike lança coleção de uniformes da NBA para temporada 2017/18

17/10/2017

Ainda que tenha firmado acordo junto à NBA em 2015, a Nike lança sua primeira coleção de uniformes da liga americana de basquete para a temporada 2017/18. Estudando melhorias ao longo de dois anos, a marca esportiva optou por elevar a performance das peças, sem deixar de lado o lifestyle.

Os engenheiros da Nike focaram seus estudos em três áreas: movimento, temperatura corporal e caimento. Tal resultado foi transmitido nas novas peças, capazes de manter o corpo dos atletas ventilado, seco e com ampla mobilidade.

Peças passaram por amplo desenvolvimento tecnológico. (Foto: Divulgação/Nike)

Com intuito da marca por aproximar os fãs ao alto nível dos atletas com conteúdo personalizado, os consumidores ainda terão ofertas exclusivas e informações sobre o esporte por meio do logotipo “NikeConnect”, localizado na etiqueta na borda da camiseta - utilizando um smartphone e o aplicativo do recurso.

Logo do "NikeConnect" bordado na peça. (Foto: Divulgação/Nike)

Complementando a linha de uniformes de jogo, a produtora esportiva traz peças que podem ser utilizadas no dia-a-dia, como camisetas, bermudas, moletons, meias e jaquetas. As vendas serão feitas nas lojas Authentic Feet dos shoppings: Center Norte, Aricanduva, Higienópolis, Morumbi, Anália Franco, Villa Lobos, Interlagos, Eldorado, Itaquera, Ibirapuera, Campo Limpo, Metrô Tatuapé, Santana Parque e Osasco Plaza (em São Paulo); Iguatemi (em Campinas); além do Rio Sul e Barra Shopping (no Rio de Janeiro), ou pelo site www.authenticfeet.com.br.