,

Minas Trend divulga marcas que desfilam na próxima edição

20/03/2018

Uma das atrações mais aguardadas do Minas Trend – salão de negócios de moda, realizado pela FIEMG –, a grade de desfiles individuais da próxima edição irá contar com a estreia nas passarelas das marcas Fatima Scofield, NotEqual, Virgilio Couture e Skazi. Complementando a programação, o line up também traz a apresentação do Sindijoias/MG, além de Plural, Natália Pessoa, Lucas Magalhães, Manzan, Molett, Choker e Anne Est Folle, que habitualmente promovem seus lançamentos durante o evento, que acontecerá entre os dias 17 e 20 abril.

Fátima Scofield aposta nas estampas exclusivas, na modelagem mais limpa e nas peças atemporais para vestir uma mulher contemporânea que valoriza a exclusividade tanto nos looks casuais como em ocasiões especiais que exigem uma roupa sofisticada e autoral. A marca, lançada em 2011, é presença constante no figurino de atrizes e celebridades e nos editoriais das principais publicações de moda do País.

Vencedora do Ready to Go, concurso direcionado aos novos criadores mineiros, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindvest-MG) durante o Minas Trend, a Virgilio Couture também apresenta sua coleção em desfile na 22ª edição.

A NotEqual, marca desenvolvida por Fabio Costa, participante do reality show Project Runaway, se destaca pela produção de roupas que se adaptam a ambos os sexos, destinando 15% dos lucros para o desenvolvimento de pesquisas sobre gênero. As peças, desenvolvidas artesanalmente, desafiam os conceitos tradicionais de confecção ao propor uma roupa individualizada que se concretiza no momento do encontro do tecido com a pele.

Contando com mais de 500 pontos de venda em todo o País, a Skazi procura aliar sofisticação, contemporaneidade e vanguarda em suas coleções, que se caracterizam pelo design e pioneirismo na aplicação de estampas, formas e matérias-primas inovadoras. Tecidos e materiais nobres - como renda, chiffon de seda e couro.

 Line Up:

 

17/04/2018 – Terça-Feira

16h - Fatima Scofield / Sindijoias-MG

18h - Plural / Natália Pessoa

20h - Lucas Magalhães / Manzan

 

18/04/2018 – Quarta-Feira

16h - Virgilio Couture / Molett

18h - Choker / Anne Est Folle

20h - NotEqual / Skazi

 

Anote:

Minas Trend – Primavera-Verão 2019

Data: 17 a 20 de abril

Horário: de 3ª a 5ª feira, das 10h às 20h, e 6ª feira das 10h às 17h

Local: Expominas – Belo Horizonte – MG

 

 

Imagens da 21ª edição do Minas Trend - crédito de imagem: divulgação/Minas Trend