,

Marisol elege o Alto Astral como tema da campanha de Natal

18/12/2017

Pensando no clima que o período natalino que atinge as crianças, a Marisol apresenta sua campanha de Natal 2017, que traz como protagonista o Alto Astral.  A marca acredita que brincar é uma atividade fundamental para o desenvolvimento saudável, e, por isso, apoia e incentiva que pais, mães, filhos e amigos a vivenciar muitos momentos de alegria e diversão.

A grife traz o mote para sua coleção de alto verão, com composições de looks de festa que prometem momentos de descontração. O guarda-roupa das meninas conta histórias com florais, dos prints delicados aos mais alegres, rendas que lembram tramas manuais, folhagens tropicais, plantas suculentas e listrados mariner com gaivotas.

Para os garotos, a aposta está em criações despojadas, para momentos cheios de energia. Bermudas casuais, jeans, polos alinhadas, camisas sem gola, calças e camisetas ganham toques esportivos. A alfaiataria traz estampas náuticas, para serem usadas em ocasiões mais formais.

O cliente leva um kit de frescobol nas compras acima de R$ 299,90, e a partir de 08/12 adquire também um divertido poncho por mais R$ 39,90. A promoção é válida entre os dias 02/12 e 25/12, ou enquanto durarem os estoques das lojas franqueadas da rede.