,

Lupo ressalta o amor em campanha publicitária

03/04/2018

A Lupo apresenta a campanha publicitária “Espalhe Love” assinada pela agência gimmick, mostra que entre as diversas respostas, como gentileza, gratidão e respeito, amor é um consenso. Pensando nisso, a marca promove no vídeo, no meio da correria da cidade, uma chuva de corações com mensagens afetivas, que despertam nas pessoas uma empatia imediata com o próximo. No filme, as pessoas tentam pegar os corações no ar, como se o sentimento fosse palpável.

Para a trilha sonora, a Lupo convidou a dupla Anavitória, que compôs canção exclusiva para a marca. Segundo Carolina Pires, Diretora Comercial e Marketing da empresa, as cantoras captaram o conceito perfeitamente. "Além da letra, as vozes transmitem de forma calma e doce a proposta de espalhar amor, muito em sintonia com o que a Lupo acredita", afirma.

O conceito “Espalhe Love” é um desdobramento do posicionamento "Lupo é Love", que reforça a essência da grife como uma marca família, que está presente em todas as etapas da vida, desde a infância à fase adulta.