,

Lectra apresenta upgrade de software com recursos diferenciados

03/10/2018

A Lectra anunciou o lançamento de sua versão mais recente de PLM, o Lectra Fashion PLM 4.0. A novidade traz vários recursos e ferramentas que tornam a solução para gerenciamento do ciclo de vida do produto ainda mais conectada e configurável, ajudando as empresas de moda a trabalhar de modo mais inteligente e ágil em um ambiente de TI.

O novo software, oferece o Lectra Easy Connect, uma série de conectores pré-configurados que permitem que a solução se comunique com outros sistemas de TI, como ERP e CRM. Esses conectores garantem a integridade dos dados ao facilitar um fluxo consistente de dados entre os principais agentes da cadeia de suprimentos interna e externa. A Lectra também aprimorou a conexão com o processo de design ao simplificar a integração do Adobe Illustrator com um novo plug-in, beneficiando o acesso dos designers aos dados da plataforma, como fotografias e arquivos PDF e bitmap, enquanto continuam o seu trabalho. O acesso a dados consistentes armazenados na plataforma e a liberdade para trabalhar com ferramentas de criação conhecidas faz com que a integração de novos designers seja mais fácil.

A Lectra aprimorou a experiência do usuário ao tornar sua solução de PLM altamente configurável. O recurso Easy Configure, permite que os usuários gerenciem e organizem os dados de acordo com seus perfis, organização da empresa e estrutura de dados para garantir acesso fácil e contínuo. Isso permite que as empresas se tornem mais ágeis, pois os usuários podem acessar e analisar os dados sempre que precisarem, rapidamente e sem dificuldades técnicas. O Lectra Fashion PLM 4.0 simplifica as atividades diárias com uma interface atualizada com novas funções de notificação e pesquisa, bem como uma visão de portfólio dinâmica e configurável que permite que os usuários monitorem e direcionem coleções com a ajuda da exibição de dados dinâmicos. Os usuários podem, por exemplo, receber alertas e informações sobre estilos e materiais, e criar listas de afazeres de modo rápido e fácil diariamente.