,

Inverno 2018 da Coca Cola Jeans traz diversidade por meio da campanha publicitária

26/02/2018

Unindo cultura, raízes e estilos musicais, o novo time de Coke Stars soma diferentes ritmos para dar início à uma nova era Coca-Cola Jeans. A campanha publicitária para o Inverno 2018 traz um grupo poderoso. Além do cantor Di Ferrero, Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Lucy Alves e Luan Santana aparecem nas imagens.

A campanha Coke Feat teve como principal objetivo promover um verdadeiro show colocando todos os artistas em palco. As fotos foram realizadas no Estúdio Quanta em SP, pelas lentes de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro e o fashion film foi produzido pela Cavallaria.

A Coca-Cola Jeans embarca rumo a era digital focada cada vez mais em apoiar as causas do âmbito sociocultural, a fim de minimizar as diferenças para que a igualdade prevaleça. Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. É uma evolução cultural. É o futuro.

A coleção estará à venda no início de março em todas as lojas da marca e multimarcas.

*Crédito de imagens: divulgação/Coca Cola Jeans