,

Grupo francês escolhe nova solução da Lectra

30/11/2017

A Lectra anuncia que a Armor-Lux, empresa francesa de prêt-à-porter, escolheu a "Lectra Fashion PLM 4.0", a nova plataforma da Lectra para gestão de ciclo de vida de produtos, para acelerar e assegurar a troca de dados entre equipes de desenvolvimento de produto e subcontratantes.

Fundada em 1938 e cliente da Lectra há mais de
25 anos, a Armor-Lux é conhecida por seu vestuário para homens, mulheres e crianças, tais como casacos, camisetas de marinheiro e casacos impermeáveis, inspirados pela tradição marítima francesa e pela Bretanha, região francesa. A Armor-Lux também é líder na França no crescente segmento de vestuário com marca da empresa, com grandes clientes como La Poste, SNCF, Carrefour, Eiffage, RATP e o Exército francês. Este grupo multimarcas é um símbolo do estilo "Fabricado na França" e emprega 550 pessoas.

Integrado de modo vertical, desde a costura até a distribuição, a Armor-Lux opera três unidades de produção e uma rede de 60 lojas de sua propriedade, ou afiliadas. No estúdio de design de produto da empresa, a equipe de protótipo e desenvolvimento de produto produz 1.500 modelos por ano.

A prioridade da Armor-Lux é melhorar a eficiência ao assegurar a integridade dos dados. Com o auxílio da Lectra Fashion PLM 4.0, que integra as soluções de CAD da Lectra, as equipes da Armor-Lux podem colaborar de modo mais fluido, trocar dados em tempo real e colocar à disposição dos subcontratantes fichas técnicas precisas.