,

Golden Technology aposta em loja de uniformes de alta performance

25/07/2017

Tecidos que se mantêm até 10 graus menos aquecidos que os demais, mesmo sob sol a pino do verão tropical, ideal para esportistas.  Ou, roupas que liberam perfume com o atrito da movimentação, que vem sendo usado em meias e calçados. Uniformes médicos repelentes a qualquer líquido e que ainda são bactericidas. Tecidos que regulam a sensação térmica e inibem odores. Tudo isso agora pode ser visto e testado na nova loja que a Golden Technology e o estilista Sérgio Bertucci inauguraram dia 17/07 no Itaim Bibi, em São Paulo, a BERTUCCI Fashion Uniforms. 

“Nós temos um Centro de Pesquisas Avançadas e várias parcerias com universidades por todo o mundo para manter o desenvolvimento de tecnologias de ponta. Mas, não basta você desenvolver soluções para o mercado, é preciso descobrir quais são as necessidades de cada cliente que nem ele mesmo imagina que tem solução. Por isso, estamos apostando nessa parceria, onde iremos até o cliente”, declara Lourival Flor, sócio da Golden e agora também da BERTUCCI.

Atuante no mercado de uniforme há anos, atendendo grandes clientes, o estilista Sérgio Bertucci está animado e prevê o crescimento de até 1000% neste ano, já com contratos garantidos até o final do ano. “Eu sempre me preocupei em criar uniformes que o funcionário tivesse orgulho de usar. Isso melhora a autoestima e, por consequência, aumenta a produtividade. Nessa parceria com a Golden, além de design vamos oferecer roupas funcionais e que vão melhorar a performance dos colaboradores, além de economia para as empresas”, garante Bertucci. A empresa, que trabalha com facções em Santa Catarina, estima chegar a 170 mil peças produzidas neste ano.