,

Focus Têxtil aposta em tecnologia e conectividade para apresentar tendências

01/02/2017

Com o objetivo de promover a conectividade e fomentar a informação de moda, a Focus Têxtil, uma das maiores distribuidoras de tecido do Brasil, realiza para convidados o Focus Fashion Day, no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 8. Por meio de palestras e exposição de materiais, o evento discutirá as tendências do verão 2017/18 apresentando os principais tecidos para moda masculina e feminina na estação. O estilista Walter Rodrigues e o criador do São Paulo Fashion Week Paulo Borges serão homenageados no evento.

Já realizado há mais de 10 anos, agora o Focus Fashion Day traz como grande novidade a conectividade, inovação e tecnologia. Para Rose Orlean, Diretora de Marketing e Produto, o diferencial do evento vai além da questão da proximidade com público. "Teremos transmissão ao vivo, em tempo real e gratuitamente, de todas as palestras via streaming, além de um aplicativo exclusivo com acesso a conteúdo extra, que permitirá ao nosso cliente acessar os principais produtos da coleção e a possibilidade de favoritar ou compartilhar seus tecidos preferidos", detalha.

Ellen Leite, gerente de marketing e divulgação de produto - Crédito da imagem: Focus Têxtil

"O evento também servirá para obter informações dos tecidos que estão sendo lançados, por meio do QR Code de cada artigo e das palestras apresentadas. Além destas atrações, o Focus Fashion Day ainda marcará a apresentação do projeto Focus Design Visions, que tem como mote a inovação e sustentabilidade e conta com patrocínio da Pernambucanas", complementa. Walter Rodrigues é o curador e a iniciativa é do Instituto Focus Têxtil (IFT).

Os interessados em acompanhar a transmissão ao vivo já podem se cadastrar