,

Febratex anuncia edição de 2018

22/11/2017

A 16ª edição da Feira Brasileira para a Indústria Têxtil – Febratex, considerada a maior feira para o segmento das Américas, será realizada entre os dias 21 e 24 de agosto de 2018, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Com apenas 4% de área disponível para comercialização, a feira apresentará as principais novidades nos segmentos de máquinas de corte e costura, estamparia, teares, matérias-primas, fiação primária e secundária, máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto e corte automático, entre outras. 

Com o apoio institucional da Abit, organizada e promovida pelo FCEM | Febratex Group, a Febratex reúne expositores nacionais e internacionais que apresentarão aos visitantes e compradores seus lançamentos, além de informações sobre moda, tecnologia e tendências. Na edição de 2016, a feira contou com as principais indústrias nacionais e expositores de cerca de 60 países, totalizando 2,4 mil marcas. A relação completa das empresas já confirmadas para a Febratex 2018 já está no site.

  Febratex - edição 2016 - Crédito da foto: divulgação

A Febratex, além de ser a feira mais tradicional do setor, é sempre um divisor de águas para a indústria têxtil nacional, pelo volume de lançamentos e pela inovação que proporciona para a cadeia produtiva têxtil. Mesmo em momentos difíceis, o evento surpreende positivamente com muitos negócios fechados durante a feira e negociações em andamento para o pós-feira”, declara Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM | Febratex Group. 


TAGS:
fcem, feira, febratex, 2018