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Digitale Têxtil apresenta book Euphoria em evento inédito

09/11/2017

Pela primeira vez, a Digitale Têxtil realizou, entre os dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo (SP), um evento de lançamento de coleção, tendo escolhido a linha “Euphoria” para estrear. A empresa, que tem parque industrial situado no bairro da Mooca, na capital paulista, apresentou aos clientes 72 opções de estampas diferentes com inspirações para o Verão 2018/2019.

De acordo com Luciana Mota, responsável pela área Comercial da tecelagem e estamparia, a estratégia foi adotada como forma de inovação. “Este é um jeito de conhecer melhor as demandas dos clientes e trabalhar para atendê-las da maneira mais personalizada possível”, destacou.

No book apresentado pela Digitale, o foco está em prints listrados repaginados, florais, geométricos, releituras de xadrez vichy, entre outros. A sugestão de aplicação das estampas está voltada para peças de moda praia, fitness e lingerie.

Além disso, o evento aproveitou para enfatizar a adoção de tecnologias de conforto nos tecidos da empresa, como a proteção UV 50+, hidratante Aloe Vera, ação antibactericida, maior resistência à deterioração do cloro e elasticidade garantida.