,

DelRio completa 50 anos e celebra data no Dia da Mulher

08/03/2018

Totalmente ligada ao universo feminino, a DelRio festeja os 50 anos de existência e aproveita justamente o dia 8 de março – data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher -, para enaltecer a importância delas. Em 2018, a marca de lingerie escolheu a palavra-chave “Evoluir”, que traduz a preocupação e vaidade com mulheres em todas as fases, com produtos que contemplam os mais variados estilos, tamanhos e idades, independente de padrões.

Seguindo esse contexto de forte relação, a gerente de produto da DelRio, Ana Cláudia Gurgel, conta mais sobre características únicas da produtora em relação à valorização da mulher. “Atualmente, 95% do quadro de funcionários da empresa já é de mulheres e elas estão presentes em todos os cargos, inclusive de liderança como gerências e diretorias. Ver isso acontecendo em todos os setores, só reforça a importância dessa valorização, que nada mais é que reconhecer o óbvio: mulheres e homens devem ser diferenciados por seus méritos individuais, jamais pelo gênero a que pertencem”, pontuou.

Em meio ao período de modernização e, consequentemente, mudanças, Ana Cláudia também ressalta a necessidade da marca reinventar-se cada vez mais, porém sem deixar de lado a tradição. “A DelRio almeja continuar se renovando, com projetos inovadores, tecnológicos, diversificando os segmentos além da lingerie e se fazendo cada vez mais presente na vida das pessoas. Entendemos ser essa a chave da juventude depois dos 50 anos. A vitalidade da marca está em seu poder de transformação, indo muito além da expectativa do consumo, analisando o comportamento do seu público, entendendo e respeitando seus anseios e, principalmente, mantendo a premissa de que sempre há espaço para crescer e melhorar em algum aspecto”, apontou.

Além da amplo comprometimento e confiança no trabalho exercido por mulheres, a DelRio ainda administra em seu dia a dia atividades relativas à saúde e outras que incentivam as mesmas a se encorajarem e serem independentes. A empresa também é participante do “Movimento Mulher 360º - MM360”, criado em 2011 com o objetivo de possibilitar que as mulheres desenvolvam plenamente suas capacidades e conquistem oportunidades de trabalho, assegurando igualdade em direitos sociais e econômicos.

“A Delrio considera essa conquista fundamental. A mulher, até hoje, tem se esforçado em demasia para conseguir essa equidade, fazendo uma analogia, é como se fosse uma corrida onde a mulher é colocada alguns metros atrás na hora da saída. Ela pode até chegar na frente, mas, tem que se dedicar muito mais para conseguir os resultados desejados. A DelRio procura, desde a sua fundação, deixar essa saída justa”, completou Ana Cláudia Gurgel.

 

** Fotos: Acervo DelRio