,

Celebrando a liberdade da mulher, 2Rios Lingerie lança coleção de Inverno

20/02/2018

A 2Rios Lingerie apresenta sua coleção de Inverno com o tema “Ser, estar, sentir-se linda e ter orgulho do próprio corpo”. A produtora disponibiliza peças para todos os tipos de corpos, com curvas e histórias para contar, sem deixar de lado o conforto, bem estar e sensualidade, fatos que reiteram o poder de escolha das mulheres, que quebram barreiras no dia a dia e se libertam de certos padrões de beleza impostos.

Sabendo que a relação das mulheres com o corpo e com o mundo ao seu redor mudou, a 2Rios expõe a linha. Sem um padrão definido, a empresa fez com que Altaiza dos Santos Meurer, Maiara Guinther, Cinthia dos Santos Vieira e Eliane estrelassem a nova campanha.

Com uma cartela de cores com ampla variedade, uma das apostas é o vermelho sensuale, sofisticado, sedutor e vibrante. O veludo azul marinho também é outra grande sugestão para a estação, esbanjando charme e glamour, que valorizam o corpo e a comodidade das peças.

É com esse conceito que a 2Rios Lingerie celebra a realização das mulheres e a satisfação de cada uma em ser feliz do jeito que é.

 

** Fotos: Divulgação/2Rios