Cedro almeja romper padrões em sua nova coleção

20/04/2017

A Cedro Têxtil apresenta sua nova coleção denominada de “Reinvenção”. Baseada em tendências internacionais e de alto consumo também no Brasil, a linha de 15 produtos, entre denims e coloridos, conta com aplicações de brilho, elasticidade, textura emborrachada e utilização de fibras naturais na composição.

Ensaio com Marina Dias foi realizado na fábrica da Cedro

Como protagonista da campanha, a marca escolheu a top model internacional Marina Dias, que vestiu as peças e analisou os traços dos looks. “Reinvenção para mim é nunca deixar de se apaixonar por coisas novas, ter novos sonhos e não sucumbir à rotina. O editorial me proporcionou uma nova experiência que adorei: fotografar dentro da fábrica, unindo a tecnologia ao handmade. Eu sempre quis saber como são feitos os fios e os tecidos, então eu estava super animada!”, declarou Marina.

Resultantes de um novo conceito, as roupas quebram padrões antigos e chegam ao cenário da moda com outro objetivo, como conta Oto Arantes, gerente comercial jeanswear da Cedro Têxtil. Entre os pontos principais, os destaques ficam por conta da elasticidade e sustentabilidade dos tecidos.

“Se antes o foco era na quebra de padrões de beleza e estilo, agora provocamos uma ruptura com o conceito de que a moda é feita em grandes metrópoles e nas passarelas. A coleção Reinvenção mostra que existe toda uma cadeia criativa e a indústria é uma ponta desse processo”, pontuou o executivo.

O lançamento da coleção acontece entre os dias 25 e 28 de abril, na FebraTextil – Feira Têxtil Brasileira, marcada para o Anhembi, em São Paulo (SP).





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