,

Abit apoia evento que trará soluções para desafios de players do setor

12/09/2017

A Abit está apoiando o “Demoday FashionTec – Indústria e Varejo”, que acontecerá no dia 14 de setembro, na sede da Finep, em São Paulo (SP).  Focado nas grandes empresas do setor têxtil, confecções e calçados, o evento cria uma conexão com startups e soluções inovadoras aos entraves do mercado.

Serão realizados ao todo quatro desafios, são eles: “Indústria do Futuro”, “Moda e Beleza”, “Varejo” e “Wearables”.  Em cada uma das categorias, as companhias terão a oportunidade de propor a resolução de gargalos e oportunizar o aperfeiçoamento de processos internos e produtos finais. Com o estímulo e os briefings em mãos, as desafiadas irão apresentar recursos para a implementação de melhorias.

Embora as inscrições para os desafios estejam encerradas, os players da indústria da moda brasileira podem participar do evento para aumentar o networking e ter contato com cases de resolução de propostas.

Para participar do “Demoday FashionTec – Indústria e Varejo”, acesse o convite online e se inscreva gratuitamente. As vagas são limitadas.

A FINEP é a realizadora da iniciativa e conta com o apoio da metodologia do movimento 100 Open Startups, plataforma que une o mundo corporativo e as ideias das startups.  

Mais informações no site do evento.

Anote:

Demoday FashionTec – Indústria e Varejo

Data: 14 de setembro, das 8h30 às 12h

Local: FINEP - JK Financial Center  - Av.  Presidente Juscelino Kubitschek, 510 – São Paulo – SP