,

2Rios Lingerie apresenta produto tecnológico no SXSW

13/03/2018

A 2Rios Lingerie está presente no South By Southwest (SXSW), considerado um dos maiores festivais de economia criativa do mundo. A edição de 2018 do evento ocorre em Austin, no Texas (USA), entre 9 e 18 deste mês. Em sua segunda participação, a produtora sustenta metas maiores e espera que os resultados sejam favoráveis no balanço final.

É justamente com tal pensamento positivo que o presidente da 2Rios Lingerie, Matheus Diogo Fagundes, exibe as novidades na SXSW. “Estamos com altas expectativas para o festival, já que iremos levar um produto que acreditamos ter muito potencial”, destacou.

Matheus demonstrou otimismo em relação ao evento (Foto: Divulgação/2Rios)

O principal lançamento da produtora fica por conta de uma lingerie inovadora, capaz de proteger as mulheres de 98% das bactérias cultivadas involuntariamente nas roupas íntimas, conforme conta Matheus. “Por meio de uma série de pesquisa, descobrimos que as mulheres estão expostas a mais de 10 mil bactérias mesmo após lavarem a peça. Por isso, fizemos uma parceria com a empresa química Golden e desenvolvemos um produto que é aplicado no tecido e proporciona essa proteção”, acrescentou.

A 2Rios faz parte da delegação composta por 77 empresas brasileiras do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira -, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil.