,

Moda sem idade, sem gênero e para todos os corpos

20/09/2022

Na Conversa Aberta de 20 de setembro, programa da Abit no canal do Youtube, a Mindminers – empresa que oferece plataformas para empresas falarem com consumidores e obterem um perfil mais fiel – apresentou pesquisa que realizaram com quase 3 mil pessoas, focando em nichos como LGBTQIA+, deficientes físicos e 60+. A Conversa Aberta sobre “ Moda e Inclusão “ contou com a participação da especialista em pesquisa de mercado, Bruna Lino, e do diretor comercial da C&A, Hussein Rodrigues, além da mediação do presidente da Abit, Fernando Pimentel.

“Não colocar pessoas em caixinhas definindo, por exemplo, que 60+ gosta de bege e roupas discretas. Hoje, muitas senhorinhas são despojadas e gostam de serem notadas”,comentou Bruna.

“Não montamos nossas coleções pensando em nichos, mas em estilos. As pessoas, de qualquer idade e com diferentes corpos podem ter o estilo que se sentem bem, que os represente e encontrar nas nossas lojas”, disse Hussein

Assista ao Conversa Aberta sobre Moda e Inclusão

Acesse a pesquisa da MindMiners