Lupo prevê aumento nas vendas de Dia dos Pais
10/08/2022
Uma das datas mais importantes para o varejo, o Dia dos Pais chegou a competir com o Dia das Mães em volume transacionado em 2021. Para a Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, a data também vem apresentando o mesmo comportamento, mostrando-se mais estratégica ano após ano. Para 2022, a empresa aposta em produtos com tecnologia embarcada desde o fio até o design das peças, projetando um aumento de 20% nas vendas das marcas Lupo e Lupo Sport.
“Esperamos uma demanda ainda maior neste ano, principalmente nos produtos Lupo Sport, nossa marca mais recente mas que já vem conquistando uma fatia substancial do mercado de moda esportiva. Essa é uma de nossas grandes apostas neste e nos próximos anos e, agora para o Dia dos Pais, também acreditamos que a demanda vá aumentar pelos produtos da marca estarem bastante alinhados e acompanharem as mudanças de hábito recentes dos consumidores brasileiros, além de serem peças versáteis que facilitam na hora de escolher um presente e com a tradicional qualidade Lupo e muita tecnologia embarcada”, conta Liliana Aufiero, Presidente da Lupo.
Com a proximidade da data, 14 de agosto, a Lupo destaca algumas opções de presente em sua campanha de Dia dos Pais “Dê o melhor para o seu herói”. As sugestões são pijamas, incluindo os pijamas de pai e filho(a), underwear, meias básicas e meias urban. Já para a Lupo Sport, em sua campanha de Dia dos Pais “Seu pai + sport”, são destaques as T-shirts, bermudas e meias esportivas, que possuem a tecnologia Seamless, Warm (térmico) e proteção UV, além de muitos outros benefícios que auxiliam na prática esportiva.
Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da Lupo.
Imagem: divulgação/Lupo