,

Abit prestigia posse do novo presidente do Sindvest BA

19/12/2019

A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria de Vestuário e Artefatos de Joalheria e Bijuteria do Estado da Bahia (Sindvest) aconteceu no dia 16 de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). Na oportunidade, o atual presidente Waldomiro Vidal de Araújo Filho transferiu o cargo para Hari Hartmann, diretor da indústria têxtil Polo Salvador, que assumiu o mandato para o triênio 2019-2022.

O presidente da Abit, Fernando Pimentel, prestigiou a cerimônia juntamente com o presidente emérito da entidade e vice-presidente da FIESP, Rafael Cervone. Também estiveram presentes representantes de diversos setores da FIEB, incluindo o presidente Ricardo Alban, além de entidades de classe e representantes do cenário político local, como o Deputado Estadual Paulo Câmara e a Deputada Estadual Olívia Santana.

"Com muito otimismo assumo pela segunda vez a presidência do Sindvest. Estamos em um momento bastante animador da economia nacional. Todos os ventos sopram na direção de um ano melhor, como mostram os indicadores econômicos ainda de forma tímida, mas é importante para elevarmos nossa autoestima e a motivação para os nossos negócios", pontuou Hari Hartmann.

Hari Hartmann é o novo presidente do SindvestBA - Crédito da foto: Divulgação

"O Brasil é o quinto maior produtor têxtil e quarto maior produtor de vestuário do mundo, sendo que as mulheres ocupam cerca de 75% dos cargos do setor têxtil e confecção. Hari encontrará muito trabalho pela frente e, apesar dos desafios, a tendência é que tenhamos resultados positivos nos próximos anos", destacou o presidente da Abit. 

Presidente da Abit prestigiou a solenidade - Crédito da foto: Divulgação