,

Workshop em SP discute o Programa de Regularização Tributária

23/01/2017

Para discutir importantes assuntos que podem interferir nas estratégias do setor têxtil e de confecção, a Abit promove o workshop “Programa de Regularização Tributária – PRT”. O evento será realizado no dia 22 de fevereiro, das 9h às 10h30, na sede da Entidade, em São Paulo (SP).  A iniciativa visa explicar os principais conceitos trazidos pelo PRT, instituído pela Medida Provisória nº 766/2017, que permite que os débitos vencidos até 30 de novembro de 2016 possam ser agora inseridos no Programa.

A Medida permite às empresas e pessoas físicas abater das dívidas com a Receita Federal ou com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional os créditos tributários e prejuízos fiscais de anos anteriores.

O workshop será ministrado por Renata Souza Rocha e Thais Hana Nakashima, do escritório HONDATAR – Honda, Teixeira, Araújo, Rocha Advogados.  

 As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro fernanda.tamburus@abit.org.br. Investimento: R$ 50 para associados e R$ 150 para não associados.

Anote:

Workshop Abit - Programa de Regularização Tributária – PRT

Data: 22 de fevereiro, das 9h às 10h30

Local: Abit – Rua Marquês de Itu, 968 – Higienópolis – SP