,

Grupo Lunelli investe em capacitação para seus funcionários

14/02/2017

Pensando em estratégias que tragam bem-estar aos seus colaboradores, o Grupo Lunelli - detentor das marcas Lez a Lez, Lunender, Hangar 33, Alakazoo e também da Lunelli Têxtil – investe em capacitação dos profissionais e outras ações que os valorizem.

Além da campanha “Moda com Significado” que leva um pouco da trajetória de 48 funcionários para os produtos, a empresa oferece cursos de Malharia e Produção de Tinturaria aos trabalhadores por meio do Centro de Treinamento “Abílio Lunelli”. Desta forma, no dia 1º de fevereiro, 50 profissionais se formaram nas turmas das aulas mencionadas acima. Este é o sexto grupo que completa a capacitação, que dura quatro meses com 122 horas.  

“O Centro de Treinamento Abílio Lunelli é a realização de um sonho. Um centro de educação e formação onde toda a grade de estudo foi elaborada com o intuito de desenvolvermos em nossos colaboradores a capacidade de compreender nossos principais processos e filosofia do Grupo Lunelli, gerando capacidade de aprendizado com objetivo de nos tornarmos melhores a cada dia. Temos orgulho de ver mais 50 colaboradores se formando nos cursos de Malharia e Produção de Tinturaria. E em breve teremos novas turmas iniciando a sua formação”, destaca, Viviane Cecilia Lunelli, Diretora Administrativo Financeira.

Considerado o melhor aluno da turma de Tinturaria, Cayo Cesar Ramos Pereira, operador de tinturaria, enxerga o curso como uma chance de se destacar no mercado.  “É uma ótima oportunidade que a empresa dispõe para nós colaboradores aprendermos mais sobre os processos da companhia. Para mim, a formação trouxe além de crescimento pessoal e profissional, a vontade de continuar estudando. Por isso, pretendo além de iniciar a faculdade Processos Gerenciais, participar de outros cursos do Centro de Treinamento Abílio Lunelli”, afirma. 

Turma formada em 1º de fevereiro