,

Verão já é destaque da marca infantil Brandili

14/09/2020

A Brandili já está pronta para a próxima estação. As cinco marcas do grupo lançam as novas coleções Primavera/Verão 2020 com peças confortáveis, mas que trazem modernidade e momentos de diversão para as crianças. As novidades já estão disponíveis no e-commerce da empresa, nas lojas próprias e também nas multimarcas espalhadas pelo Brasil. 

 

Brandili Baby 

A nova coleção une a moda e a ludicidade com conforto e segurança para os bebês,. São peças com temas de estampas ilustradas com flores, listras, gatos, bonecas, abacaxis, corações, caranguejos, elementos do mar, carros e bichinhos do safari. Como destaques, a linha fantasia com quatro propostas de body: a oncinha, o abacaxi, o macaco e o marinheiro, e a momentos especiais, pensada para batizados com uma opção feminina e outra masculina, em tecido plano e embalagem especial para presente. A coleção buscou inspiração no amor, no carinho e no cuidado em cada detalhe.

 

Brandili 

Recorte com aberturas de estrela nas costas, cós clochard, salopete, macaquinho pantacourt, vestido com lastex e com detalhe de amarração fazem parte da nova coleção feminina, que traz temas coloridos com a pegada californiana e estampas em neon. Além do tema pop, com roller e milk-shake. Destaque para as roupas que acompanham giz de cera para colorir a peça, kit de massinha de glitter para interação e t-shirt com aplique interativo simulando raio-x. Já para os meninos, as apostas são os tecidos confortáveis como meia malha e moletons. A paleta de cor é sempre alegre e colorida, utilizando para cada tema uma cartela de cores que mais se encaixa a esse mundo, seja dos tesouros marinhos, dos caçadores de onda, dos games ou dos dinossauros, que trazem estampas interativas.

 

Mundi 

Em suas coleções, a Mundi enaltece o brilho e todos os talentos de cada criança, por isso, as peças são sempre pensadas e produzidas “para brilhar”. Com numeração que vai do um ao 14, a marca acompanha o crescimento de meninas e meninos que gostam de conforto, mas que não abrem mão do estilo. Para as meninas, a coleção tem estampas com os traços aquarelados, que trazem refinamento e sofisticação para elementos, como flores e bichinhos. Entre as novidades, o plissado sublimado, além de aplicação interativa, glitter, fóil, esfera, strass e bordados em lantejoulas. O destaque vai para o vestido e para a saia plissada sublimada, com etapa manual na produção. Para os meninos, diversas texturas, como o moletinho botonê com as bolinhas contrastantes, malhão berlim com listras em relevo e malha maquinetada com micropontos de luz. Estampas e tipografias desenvolvidas manualmente, além de lindas padronagens.

 

Extreme 

Influências urbanas com uma pitada de irreverência em todas as coleções. A aposta são temas do mundo desse menino tween, que não quer mais bichinhos nas estampas e prefere games, skates e outros esportes. Camisetas, regatas, polos, bermudas e uma nova aposta: a calça. Uma peça-chave em moletinho bem leve para aqueles dias não muito quentes. As novidades são a camisa de tricoline com estampa moderna de coqueiros e folhagens, e a camiseta com estampa foto, frente e costas. A Extreme conta com numeração do 10 ao 18. 

 

Young Class

A Young Class está atenta ao público tween, crianças que já não querem produtos tão infantis e estão migrando para a adolescência. Os tweens não conhecem o mundo sem a internet, por isso, são super conectados. A influência dos anos 90’S e 90’Starlight marcou a coleção com paetês, blusa cropped, peças com glitter e estampa 3D. O floral está bem presente nos looks Natureza Boêmia, com estampas rotativas e centralizadas. No estilo, o destaque ficou para o macacão com interferência esportiva. A paleta de cores é sempre baseada nos tons de mescla, preto, rosa, neon e azul.

 Crédito de imagem: Brandili/divulgação