Sling, empresa de aviamentos, tem nova identidade
26/10/2021
A Sling, empresa de aviamentos com 11 anos de atuação no mercado nacional, está fazendo um relançamento da sua identidade, em alinhamento com o desenvolvimento das suas unidades de negócios. Agora ela é Sling, find your. A imagem escolhida para representar sua proposta de valor foi uma impressão digital, por simbolizar uma marca inimitável e exclusiva.
Valorizar marcas aplicando tecnologias de impressão de alta qualidade e praticando a inovação no desenvolvimento de formatos e matérias-primas - a serviço do conceito criativo de estilistas e designers – são os diferenciais da Sling. “Ao longo do tempo, a Sling atendeu demandas customizadas de vários clientes, desenvolveu e adotou matérias-primas não-convencionais e ofereceu soluções criativas exclusivas, fora do padrão. Portanto, ter como logo uma impressão digital sintetiza nossa visão”, define Clarissa Murano, gestora da empresa.
Crédito: divulgação/Sling
“Queremos ser reconhecidos pelo mercado têxtil e de confecção pelos nossos diferenciais. Todos estão acostumados a ver aviamentos como commodities, mas nosso portfólio mostra que podemos ser aliados no processo de criação dos nossos clientes, pois oferecemos inúmeras possibilidades”, complementa.
Assinatura “find your” representa a diversidade do portfólio. Outro alinhamento importante da nova identidade da Sling são seus seis segmentos, onde a empresa já atua:
Sling ORIGINALS - reúne todo nosso histórico de 11 anos de desenvolvimento em etiquetas internas e externas, tags, lacres, galões e fitas.
Sling PRINTING - marca que representa etiquetas de composição e instruções de lavagem.
Sling SUSTENTÁVEL - segmento de aviamentos produzidos com matérias-primas certificadas e recicladas.
Sling INCLUSIVA - produtos para públicos diferenciados ou com necessidades especiais, como aviamentos com a identidade visual LGBTQIA+
Sling FORA DA CAIXA - projetos especiais, coleções seriadas e exclusivas
Sling ENLACE - fitas para embalar e dar acabamento
“Nos próximos dias, com a ativação das nossas redes sociais dentro desse novo conceito, mercado e os consumidores terão uma visão mais transparente de tudo que a Sling, find your oferece. A mensagem central é: Para cada necessidade, uma Sling!”, conclui Clarissa Murano.