,

Semana de Têxtil e Moda 2020 acontecerá online

02/10/2020

A Semana de Têxtil e Moda 2020 da Universidade de São Paulo acontecerá totalmente online. Desta vez, o evento será realizado entre os dias 19 e 23 de outubro, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Em sua 13ª edição, a STM apresenta a todos o ambiente de pesquisa da universidade e os trabalhos executados, visando conhecer as necessidades e expectativas do mercado, das empresas e das indústrias em relação aos futuros profissionais do setor. A Abit é uma das apoiadoras da iniciativa.

O público-alvo é voltado para alunos e ex-alunos de curso de graduação e pós-graduação em moda, estilo, marketing, modelagem, engenharia têxtil e de produção, bem como profissionais da indústria têxtil das áreas de criação, produção fabril, produção de marketing, área comercial, varejo, importação e exportação, mídia escrita e televisiva, além de associações.

Todas as atividades ocorrerão 100% online, serão gratuitas e estarão abertas a todos os interessados, mediante a inscrição pelo site do evento. A expectativa de público para os cinco dias de evento é de aproximadamente 450 pessoas.

A Comissão Organizadora é um grupo formado por estudantes do curso de Bacharelado em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo e membros do centro acadêmico, com o objetivo de planejar e organizar a Semana de Têxtil e Moda de 2020.

Saiba mais sobre a programação e inscrição prévia nas redes sociais do evento.