,

Nike aumenta portfólio de peças femininas para atender todos os biotipos

06/02/2019

Como forma de democratizar seus produtos e mostrar que esportes podem ser praticados por qualquer pessoa, a Nike anuncia uma expansão em sua linha feminina de roupas femininas para treino e corrida, que passará a atender desde o XS até 3X. A nova grade chegou ao Brasil na primeira semana de fevereiro.

“A motivação é garantir que a mulher tenha as soluções para atingir seu pleno potencial como atleta. Quando projetamos nossas peças, seja ela para alta performance ou um treino de fim de semana, nosso objetivo é garantir que a mulher esteja preparada para o esporte”, diz Martina Valle, diretora de Nike Women no Brasil.

O ponto de partida contou com a opinião das atletas. Foi a partir de seus insights, feedbacks e estudos que auxiliaram os designers da marca no desenvolvimento dos produtos, buscando melhor ajuste e funcionalidade das peças.

Para contemplar todo tipo de gosto, os novos tamanhos atendem desde o preto básico a cores coloridas e vibrantes que combinam com a estação.

"É realmente importante que as mulheres se sintam confiantes e capazes de estarem em roupas que atendam às suas personalidades e necessidades. Corpos reais finalmente estão sendo celebrados. É importante que todas as mulheres se sintam bem e representadas”, completa Martina.

*Crédito de imagens: divulgação/Nike