Mmartan lança aplicativo de realidade aumentada

25/08/2016

A Mmartan, rede especializada em varejo de cama, mesa e banho, apresenta uma novidade multimídia para os clientes. A partir da edição Primavera/Verão 2017 da revista “mmartan home”, que circulará em setembro, os leitores terão a edição impressa como uma porta de entrada para uma nova experiência digital. Por meio de realidade aumentada  terão acesso às novidades da marca, conteúdos sobre decoração, tendências de moda e decor, viagem, gastronomia e entre outros.

Com o aplicativo Blippar, que funciona com sistemas de reconhecimento de imagens, o leitor terá acesso a outra realidade – a aumentada, onde ao apontar a câmera de um celular ou tablet para as páginas da revista, poderá visualizar conteúdos virtuais exclusivos na tela do aparelho.

A experiência interativa é fruto da parceria entre a Mmartan e a Plural Indústria Gráfica e a Quad Graphics USA. O novo modelo reforça as iniciativas da varejista de trazer inovações ao seu público. “Como hoje as pessoas utilizam cada vez mais os smartphones não como telefones, meramente, mas sim, como ferramentas para obterem informações, seguimos a tendência da comunicação digital para levar a revista mmartan e o seu conteúdo ao maior número de pessoas possível, sejam elas clientes ou não”, explica Gabriela Rodrigues, diretora de marketing da Mmartan.

Em setembro, também será lançada a 7ª edição da revista “mmartan home” e do aplicativo com a coleção Primavera Verão 2017 e seu conteúdo sobre decoração, tendências de moda, decoração e lifestyle.

Para baixar o aplicativo de realidade aumentada, entre na loja da Google e Apple

*Crédito de imagem: divulgação/Mmartan