,

Mega Moda investe em divulgação para incentivar vendas online dos lojistas

26/03/2020

Para ajudar seus lojistas neste momento em que a região da 44, importante polo de moda atacadista do Brasil, localizado em Goiânia (GO), está fechado por causa da pandemia de Coronavírus, o Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, está investindo fortemente na divulgação online das lojas do complexo para atingir os compradores de todo o País.  

“Vamos auxiliar por meio das redes sociais do Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, de forma a criar uma ponte entre o cliente e o nosso lojista. Vamos investir em posts patrocinados no feed e stories para que sejam vitrines para os produtos das lojas do complexo. Paralelamente, também prestaremos consultoria online, ofertando sugestões para alguma ação de criação de peça, por exemplo. Entendemos que é um momento crítico para a economia nacional, mas queremos manter o relacionamento com os clientes ativos”, afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda. 

Além da ação com os lojistas, o Mega Moda conseguiu o apoio das transportadoras: Satélite, Jadlog, Latam e DHL, que atenderão pelas suas matrizes, para viabilizar as entregas. 

 

Peça de divulgação do shopping atacadista para as redes sociais