Maresia aumenta portfólio de produtos e reposiciona marca

03/10/2016

A Maresia acaba de lançar a coleção de Verão 2017, que chega ao mercado com o conceito ‘SublimeAção’, um neologismo inventado pela equipe de criação do Marketing da empresa para definir as ações sublimes do cotidiano que tornam as pessoas melhores. Para a temporada, a marca aposta em uma linha casual com mais peças que a anterior, chegando a 200 roupas. A ideia é atender aos clientes mais versáteis, de maneira que possa vesti-los em diversas ocasiões.

"Esse reposicionamento da marca é importante para sinalizarmos ao nosso consumidor que estamos atentos às suas necessidades e, que queremos estar presente em todos os momentos da sua vida", afirma Karina Romcy, gerente de Marketing.

Perceber a necessidade do consumidor foi o primeiro passo para a mudança, que direcionou os estilistas da grife a criarem roupas que levassem o seu DNA alinhado às principais tendências da moda masculina. 

O segundo passo foi comunicar ao cliente essa vontade que a empresa tem de fazer parte de todos os momentos da vida dele. Foi assim que a Maresia decidiu criar uma campanha publicitária com o ator Global, Rafael Cardoso, protagonista da novela “Além do Tempo”. Toda a produção foi realizada no Rio de Janeiro.

 

*Crédito de imagens: divulgação/Maresia