LYCRA® promove terceira edição do Trend Session São Paulo

30/05/2018

Com o Retail Experience de tema principal, a marca LYCRA® promoveu a terceira edição do Trend Session, evento que traz tendências das marcas. Foram analisados direcionamentos não apenas nos pontos de venda, tanto físico como virtual, mas também prestação de serviços ao consumidor e posicionamento das empresas em relação ao público. 

Profissionais de moda e empresários do setor acompanham as tendências apresentadas 

O evento, que aconteceu no dia 23 de maio, em São Paulo (SP), contou com a palestra de Evilásio Miranda da agência francesa de tendências NellyRodi, que falou sobre Outono/Inverno de 2019. O consultor de moda mostrou seu olhar sobre movimentos sociológicos, antropológicos, estéticos e de consumo em uma apresentação inédita no Brasil, elaborada pelo escritório da empresa em Paris. “O grande desafio das marcas atualmente é impactar a nova geração através de ações que envolvam temas como sustentabilidade. Elas devem olhar para o tradicional se aproximando desses novos consumidores. Grandes marcas buscam novas linguagens para conversar com a Geração Z”, explicou o consultor. 

Evilásio Miranda fala dos direcionamentos para o Inverno 2019

Denise Sakuma, diretora de Negócios da LYCRA®, enalteceu a importância da marca para inovação, tecnologia, tendências, diferenciação e como o comportamento do consumidor tem transformado a forma de atuação das empresas. “O Trend Session atrai a participação das grandes cadeias de varejo, marcas bem posicionadas, confecções de larga escala, influenciadores e dirigentes de empresas líderes de setores para os quais o conteúdo tem relevância”, analisou a executiva.

Denise Sakuma conta das principais atribuições da marca para a indústria da moda 

A próxima edição do Trend Session está prevista para acontecer no mês de setembro de 2018, nas cidades de São Paulo e Fortaleza.  

 

*Crédito de imagens: Flávia Valsani/Divulgação