Lupo lança campanha de Natal com coral de robôs
15/12/2025

Reprodução: Lupo
A Lupo lançou sua nova campanha de Natal, desenvolvida pela Motor Propaganda, apresentando um coral formado por robôs humanoides que interpretam a canção Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira, ao lado de uma cantora humana.
“As transformações tecnológicas fazem parte do nosso dia a dia e integram-se aos nossos processos, mas seguimos orientando-nos por aquilo que sempre guiou a Lupo, que é a proximidade com as pessoas”, afirma Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
“Buscamos uma conexão que trouxesse brasilidade para nosso Natal, com toda a força emotiva de ‘Tocando em Frente’. Os robôs representam o avanço rápido da tecnologia, um mundo novo que se abre, mas que cada vez mais terá lugar para as emoções que só os humanos podem expressar e sentir. É uma mensagem sobre coexistência entre inteligência artificial e humana em prol de um mundo melhor”, comenta Sandro Nascimento, diretor de criação da Motor Propaganda.
Além do filme, a Lupo promoverá uma grande ativação presencial com robôs humanóides em lojas selecionadas. As cidades que recebem a ação são: São Paulo (Shopping Villa Lobos e Shopping Mooca), Araraquara, Rio de Janeiro (Shopping Tijuca), Curitiba (Shopping Curitiba), Belo Horizonte, Belém, Salvador e Brasília.
Os robôs vão interagir com consumidores, reforçando o clima natalino, e ainda entregarão presentes da Lupo para os Papais Noéis dos shoppings e centros comerciais.