Lupo ganha prêmio que avalia melhores empresas em satisfação do cliente

05/10/2023

Lupo é a campeã do Prêmio MESC 2023 na categoria Moda Confecções. A premiação, que aconteceu em setembro avaliou as melhores empresas em satisfação do cliente e a Lupo conquistou o primeiro lugar no seu segmento. O evento foi promovido pelo MESC, Instituto de Pesquisa brasileiro e especialista em comportamento do consumidor.

Nesta 8ª edição do prêmio, foram ouvidas mais de 20 milhões de opiniões sobre as 10 mil empresas participantes, distribuídas em 207 segmentos de mercado. A pesquisa auditada é realizada em parceria com o Google, em que são avaliadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente com a própria marca e da avaliação do cliente oculto nos canais de atendimento da empresa. Com o resultado deste Índice de Satisfação do Cliente e a auditoria de Eficácia das Práticas para Satisfazer os clientes, se chega ao resultado final das empresas campeãs.

A cerimônia de premiação foi realizada no Teatro Frei Caneca e contou com a presença de Rogério Guimarães, Diretor de Franquias da Lupo; Mateus Pugliezi, Gerente de E-commerce; Rubia Schneider, Gerente de Mídia; Andréia Prada, Gerente de Vendas; Evandro Forte, Diretor de TI; E Michele Petrucelli, Coordenadora de Telemarketing e SAC da empresa. 

Da esq.: Mateus Pugliezi, Gerente de E-commerce; Rogério Guimarães, Diretor de Franquias; Michele Petrucelli, Coordenadora de Telemarketing / SAC;  Andréia Prada, gerente de vendas; Rubia Schneider, gerente de mídia; e Evandro Forte, Diretor de TI - Crédito: divulgação/Lupo

Lupo comemora este reconhecimento do público, já que identifica a dedicação e o trabalho consistente em busca da satisfação de seus clientes, atendendo a todas as suas necessidades, desejos e expectativas, retribuindo assim a preferência do consumidor, que faz da empresa uma das marcas mais amadas do Brasil.

“Estamos extremamente felizes e honrados por receber este prêmio que respalda o trabalho que vimos fazendo com tanto carinho e dedicação. Todo o nosso trabalho é realizado sempre com foco no cliente, e ganhar o prêmio desta dimensão sem dúvida nos motiva e nos dá muita garra para continuarmos dando sempre o nosso melhor”, comenta Rogério Guimarães, Diretor de Franquias.


TAGS:
lupo, prêmio