Lupo apresenta máscaras e meias antivirais visando as datas comemorativas

10/11/2020

O Grupo Lupo busca trazer mais cor e proteção para 2021. A marca apresenta ao mercado novas versões de suas máscaras antivirais produzidas com o fio têxtil de poliamida da Rhodia, Amni® Virus-Bac OFF. A ideia é trazer as “cores da sorte” para a noite de Réveillon, já amplamente utilizada no segmento de underwear.Além disso, a empresa investe em meias com a mesma tecnologia para aumentar a segurança de quem usa seus itens.

As máscaras estão disponíveis em amarelo, simbolizando a felicidade e o otimismo; vermelho, para atrair amor; verde, proporcionando esperança e sorte; e, claro, o branco, representando a paz e a gratidão. Os tecidos de toques macios tornam os produtos confortáveis e oferecem alívio térmico e bem-estar aos usuários. Além disso, possuem rápida absorção de umidade, são fáceis de lavar e secam rapidamente.

Já as meias inéditas foram desenvolvidas para combater a proliferação de bactérias e a transmissão de vírus em artigos têxteis, graças ao agente antiviral e antibacteriano inserido na matriz polimérica do fio. Assim, ao retornar para casa, os consumidores podem retirar os calçados sem a preocupação de levar algum tipo de microorganismo detentor de doenças para dentro de seus lares. Outro benefício é a rápida absorção da transpiração, além da secagem rápida, agregando conforto.

A eficácia do fio de poliamida Amni® Virus-Bac OFF foi comprovada por laboratório independente, seguindo os protocolos têxteis internacionais contidos na norma ISO 18184 (Determination of Antiviral Activity of Textile Products). Além de antiviral, também tem ação antibacteriana comprovada, de acordo as normas têxteis internacionais AATCC100.

As máscaras e as meias são vendidas no e-commerce da Lupo e nas franquias da marca.

*Crédito das imagens: Divulgação/Lupo