Lupo apresenta coleção para o Dia dos Pais
01/08/2023
Modelos usando produtos pai e filho Lupo
Créditos: Divulgação/Lupo
A Lupo lança sua campanha de Dia dos Pais destacando a relação de cumplicidade e parceria entre pais e filhos. Com o conceito “Dê um Up no seu Pai”, a campanha promete divertir, ressaltando a importância dos laços familiares.
A ação terá início com a participação especial dos influenciadores Pablo e Verônica (@pabloeveronicaoficial), que são pai e filha, bastante conhecidos nas redes sociais e somam mais de 7 milhões de seguidores. A dupla irá fazer uma coreografia especial, vestindo Lupo.
“Estamos entusiasmados em ter Pablo e Verônica como parte da campanha de Dia dos Pais. Sua autenticidade e conexão refletem perfeitamente o espírito e a mensagem que a Lupo quer transmitir e nossa ideia foi exatamente essa, trazer momentos únicos de diversão e descontração entre pais e filhos, usando a variedade de produtos da marca”, comenta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil - agência de publicidade criativa da Lupo.
Na campanha, a Lupo irá destacar três linhas de produtos para presentear os pais: Lupo Urban, Pijamas e Lupo Sport. Cada uma dessas linhas oferece peças de alta qualidade, garantindo o conforto e estilo para os pais em diversas ocasiões.
Com início no dia 25 de julho, a campanha vai até o Dia dos Pais, em 13 de agosto, abrangendo uma variedade de canais de comunicação. A Lupo divulgará em suas redes sociais oficiais, como Instagram, Facebook e Tiktok, além da divulgação no site e nas lojas físicas.
A Lupo convida todos a participarem dessa celebração, compartilhando momentos de alegria e cumplicidade em família com a hashtag #DêumUPnoseupai. Os produtos da campanha podem ser encontrados em lojas físicas e no e-commerce da Lupo. Para conferir mais informações e as novidades da marca, visite as redes oficiais @lupooficial.