Lez a Lez é consagrada como uma das melhores franquias do Brasil

29/03/2022

A Lez a Lez, marca feminina da Lunelli, recebeu pelo quarto ano consecutivo a principal honraria do mercado brasileiro de franquias: o 'Selo de Excelência em Franchising 2022', concedido pela Associação Brasileira de Franquias (ABF). A premiação, que está em sua 31ª edição, visa reconhecer as empresas que são referência nas melhores práticas no setor, indicadas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.

Loja na rua Oscar Freire, na capital paulista - Crédito: divulgação/Lez a Lez

“Buscamos empreendedores que compactuem com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, comprometendo-se em preservar um negócio de sucesso”, aponta o gerente de varejo e comercial da empresa, Tiago Feldens. Com taxa de conversão acima da média do mercado e mais de 15 anos de história, dos quais 10 de Franchising, a marca possui indústria própria, oferece política comercial especial para franqueados, o melhor markup do mercado, alto percentual de recorrência e showroom exclusivo.

“Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual merchandising e diversos outros benefícios”, complementa Feldens.

A marca possui conceito Urban Beach e lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. Neste ano, a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel são as embaixadoras da Lez a Lez.