IEMI celebra 40 anos
28/07/2025
Há quatro décadas, o IEMI – Inteligência de Mercado atua como um parceiro estratégico para o mercado de moda e decoração no Brasil. Criado em 1985, em meio à abertura econômica no País, o IEMI foi pioneiro em entender o mercado B2B antes mesmo de a sigla se popularizar, além de ter tido a oportunidade de acompanhar as grandes transformações no comportamento, desejos e preferências dos nossos consumidores, a partir do acesso à uma diversidade de produtos, marcas e formas de aquisição até então impensáveis.
Ao longo dos anos tem ajudado as empresas e suas marcas, as associações e órgãos públicos a enfrentar desafios com base em dados confiáveis e análises estratégicas. O IEMI tem atuado para abrir portas para as marcas brasileira nos principais canais de venda e mercados de consumo do país e do exterior; contribuir na modernização da indústria nacional frente à concorrência internacional; apoiar a formulação de políticas públicas com estudos setoriais detalhados e, ainda, fortalecer polos produtivos e incentivar o crescimento de pequenos negócios.
Atuante por meio de suas pesquisas robustas, o IEMI mapeou caminhos e criou soluções que geraram novas oportunidades para milhares de empreendedores.
Conheça os produtos e serviços do IEMI.