,

Fitesa anuncia investimento em quatro novos projetos

13/05/2020

A Fitesa acaba de fechar quatro novos projetos com a alemã Reicofil, que fabrica máquinas para a produção de nãotecidos. O pacote inclui equipamentos “estado-da-arte”, que irão aumentar significativamente a capacidade da empresa para atender os mercados de higiene e saúde com nãotecidos para a fabricação de aventais e campos cirúrgicos, máscaras cirúrgicas e N95, fraldas e absorventes.

“Há muito tempo a Fitesa tem sido um player importante nos mercados de higiene e saúde. Acreditamos que esta experiência, aliada ao nosso comprometimento com segurança, qualidade, eficiência e sustentabilidade, serão fundamentais para nosso sucesso nestas novas expansões”, declara Silverio Baranzano, CEO da Fitesa.

Ainda de acordo com Silverio: “Estamos avaliando, em todas as localidades em que atuamos, o ambiente de negócios, mas já sabemos que na América Latina iremos instalar no mínimo uma linha completa de spunmelt para atender os mercados de saúde e higiênicos”. Os demais projetos não serão concentrados em uma única região, e irão fortalecer a presença geográfica da Fitesa ao redor do mundo.

A empresa é líder na indústria de nãotecidos, com foco no desenvolvimento de soluções para os mercados de higiene e saúde.