Fido Dido investe em reposicionamento da marca

01/07/2015

A Fido Dido, marca masculina que faz parte do grupo Cativa desde 1999, completa 30 anos em 2015 e apresenta um novo posicionamento de mercado. Além de uma campanha publicitária com um ator famoso, a grife amplia o mix de produtos. A mudança de estratégia terá início a partir da coleção Verão 2016, que chega às lojas de todo o País em setembro.


Marca amplia o portfólio de produtos e inclui peças femininas 

A novidade no portfólio de artigos fica por conta da inclusão da moda jeanswear. Outra inovação é que as mulheres também serão contempladas com peças para elas, com a coleção Fido Dido Jeans Feminino. A linha traz calças nas modelagens flare e skinny, shorts e jardineira. Já para os homens chegam calças e bermudas assinadas pela já conhecida marca.

Por último, ao convidar o ator global Daniel Rocha, a empresa investe em uma campanha publicitária inédita, até então, para seus padrões.


Daniel Rocha faz parte da nova campanha da grife 

“A grife passa a ser um segmento a parte na Cativa, ganhando representantes exclusivos”, explica a diretora comercial do grupo, Cátia Maria Sprung. A Cativa conta com cerca de 10 mil clientes, dos quais, 80% vendem roupa feminina e de acordo com a executiva, com a segmentação Fido Dido ganhará maior relevância como produto.