,

Faculdade SENAI Antoine Skaf abre inscrições para curso superior e Pós-Graduação

21/10/2019

A Faculdade de Tecnologia SENAI Antoine Skaf, localizada no Brás, em São Paulo, está com inscrições abertas para Vestibular 2020. Além do curso superior de Tecnologia em Produção de Vestuário, para 2020, a faculdade também oferece o curso superior de Tecnologia em Design da Moda, e uma nova pós-graduação em Design em Têxtil e Moda.

Os cursos das Faculdades SENAI-SP possuem forte vínculo com a indústria pois são planejados com a participação das empresas do setor e aproximam os estudantes da realidade do mundo do trabalho por meio de estudos de casos, desenvolvimento de produtos, processos e modelos de negócios, projetos de pesquisa e inovação utilizando o potencial de laboratórios modernos, oficinas e demais ambiente para prática profissional, com a tradicional marca – aprender fazendo – do SENAI.

Com duração de 3 anos, o curso superior de Tecnologia em Produção de Vestuário coloca no mercado profissionais capacitados a gerenciar o processo industrial, atuar no planejamento estratégico e no gerenciamento da fabricação de roupas e artefatos com base em sólido conhecimento tecnológico, zelando pela qualidade e a produtividade dos processos e produtos na indústria do vestuário.

O novo curso superior de Tecnologia em Design de Moda possui dois anos de duração e capacita profissionais para planejar, desenvolver equipes e criar produtos de moda, com o reconhecimento de toda a cadeia têxtil, vestuário e moda, assim como critérios estratégicos que somente o SENAI pode ofertar através da sua estrutura e atuação na área há 60 anos.

A pós-graduação em Design em Têxtil e Moda tem duração aproximada de 18 meses e tem por objetivo aprofundar o debate sobre as principais transformações de estilos de vida, mudanças culturais, sociais e tecnológicas.

Para mais informações, acesse o site da Instituição