Epson vence prêmio Reclame AQUI 2020
08/12/2020
A Epson recebeu, no dia 7 de dezembro, o Prêmio Reclame AQUI como a "Melhor empresa de atendimento ao cliente", na categoria Fabricantes - Informática. Este é o segundo prêmio que a área de atendimento ao cliente da empresa ganha em 2020; em agosto deste ano, a Epson também foi reconhecida como uma das melhores empresas em satisfação do cliente pelo Instituto MESC (Melhores Empresas Satisfação do Cliente).
O Prêmio Reclame AQUI reconhece as melhores empresas no atendimento ao cliente. Desde 2014, a Epson figura entre as principais na categoria Fabricantes - Informática.
A companhia possui diversos canais de atendimento para atender aos diferentes perfis de clientes. "Nós entendemos que os clientes devem estar no centro do nosso negócio e hoje existe uma variedade muito grande de interfaces com nossos consumidores, por isso estamos sempre atentos para atender as demandas", conta David Poli, Gerente de Suporte e Serviços.
Segundo o executivo o índice médio de resolução na primeira chamada da Epson é de 77%, índice maior do que 75% recomendado pelo mercado. "Mesmo com a pandemia e todos os contratempos que tivemos, conseguimos fazer com que a jornada de atendimento dos nossos clientes fosse mais eficaz", destaca.
A Epson ficou em primeiro lugar no ranking do Reclame AQUI, em 2014 e 2015, e entre as melhores colocadas entre 2016 e 2019. "Temos trabalhado duro para oferecer as melhores experiências para os nossos clientes, por isso estamos muito felizes com mais este reconhecimento", finaliza David Poli.