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Coleção de outono da Dzarm resgata essência da marca

17/02/2020

Para o outono 2020, a Dzarm convida as consumidoras a interpretar a moda de maneira singular, coma coleção "Expression". A grande novidade da coleção é o resgate ao DNA da marca, com o lançamento de uma linha de jeanswear completa, que traz shapes mais básicos - como skinny e bootcut - aos mais modais - como clochard e wide leg - todos com lavagens diferenciadas e aviamentos exclusivos.

Além disso algumas peças são apresentadas com tecnologia T-400, que proporciona ao tecido alta capacidade de recuperação, o que garante maior elasticidade, além de não sofrer deformações. Outro diferencial é o tecido Soft-Touch, tecnologia que proporciona um toque ultra macio ao jeans - proporcionando conforto e caimento leve.

Abraçando a proposta de ter peças para todas ocasiões e todos os gostos, destacam-se na coleção tops com manga bufante, muita cintura marcada, saias maxis mídi, além de detalhes especiais como transpassados e amarrações. A cartela de cores traz tons terrosos, azuis e quatro tons de pink, que se complementam. Para acompanhar os lisos, a coleção conta com um mix de estampas fáceis de combinar, como o animal print - que surge de forma abstrata, quase geométrico.

Para ilustrar esse momento, a campanha fotografada e filmada por Jacques Deckequer, foi produzida para contar histórias de superação de 4 mulheres incríveis, a convite da Dzarm: Marcella Maia - atriz e modelo, Eli Iwasa - dj e empresária, e as gêmeas Yacy e Yara Sá - bacharéis e modelos.

A coleção já está à venda nas lojas e e-commerce da Dzarm.

*Crédito de imagens: Dzarm/divulgação