Colcci lança campanha de Verão e catálogo com streaming no Spotify

26/07/2016

Na temporada de Primavera/Verão 2017 a Colcci se inspira em festas e no espírito das pessoas que vivem a vida intensamente e traduz isso na coleção. Nesta entoada, a marca lança a campanha publicitária, na qual a modelo Gisele Bündchen aparece em ritmo dançante. Para marcar esse lançamento, a grife ainda apresenta o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify (serviço de músicas online).

São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a Colcci. Cada faixa é inspirada em um clique da campanha de Primavera/Verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da marca, intitulada "Party All The Time”.

O projeto, que será disseminado em todo território nacional, tem como objetivo ampliar o contato da Colcci com seu público e ainda cria link direto entre a nova coleção e a essência festeira da grife.

As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Gui Paganani e contou com o styling de Daniel Ueda. 

*Crédito de imagens: Luciana Prezia /divulgação