C&A se une a um dos maiores ícones da moda, Diane Von Fürstenberg, para lançamento de coleção democrática
28/10/2020
Referência mundial de elegância, a marca eternizada pela criação do modelo “wrap dress”, DVF se une com a C&A para uma coleção exclusiva pensada para a mulher brasileira e alinhada ao posicionamento da varejista. Assim como Diane Von Fürstenberg, a rede acredita na moda como uma importante ferramenta do processo de empoderamento feminino e, por isso, coloca a sua cliente sempre no centro da estratégia com o objetivo de ajudá-la a ser a mulher que ela quiser ser.
A verve da cidade de Nova York, berço da grife e grande fonte de inspiração da fundadora da marca, foi associada à essência vibrante e carismática das brasileiras para a criação de uma gama variada de vestidos, saias, tops, macacões, calças e kaftans, além de uma linha de acessórios, em itens que traduzem o estilo da mulher cosmopolita, autoconfiante e que se inspira em outras mulheres poderosas, como Diane Von Fürstenberg.
A estamparia é outro ponto alto do lançamento e traz prints icônicos da marca internacional, com referências abstratas e da natureza, como folhagens e animal print, numa nova roupagem em cores quentes e design leve. A inconfundível “Chairlink”, primeira estampa criada pela estilista, que brinca com efeitos óticos geométricos, também estará presente em uma série de produtos. Já na cartela de cores escolhida para a coleção é possível conferir tons luminosos de azul, rosa, roxo e verde, além dos clássicos preto e branco.
Destaque para a seleção de vestidos-envelope, considerados o carro-chefe da grife, que chegam em comprimentos curtos, mídis e longos. A modelagem se adequa facilmente aos mais variados tipos de corpos.
Para a linha de moda praia, a C&A ainda oferece modelos especiais de biquíni e maiô com recortes estratégicos que prometem valorizar o corpo com elegância.
Como outro grande diferencial da collection, a C&A escalou um casting composto majoritariamente por mulheres para a sua campanha, que também traz como principal inspiração a cidade de Nova Iorque. Os cliques são de Mariana Maltoni, o styling ficou a cargo de Flávia Pommianoski e Davi Ramos, e a beleza da modelo Mariane Calazan foi assinada pela make up artist Liege Wisniewski
Todos os produtos que compõem a collection da C&A em parceria com a DVF estarão disponíveis para clientes nos dias 29 e 30 de outubro, no aplicativo e site da marca, o lançamento chegará em lojas selecionadas da rede a partir do dia 3 de novembro.