C&A se une a marcas de beachwear promissoras em coleção especial de Verão

07/12/2020

Acompanhando a mudança no comportamento de consumo de suas clientes no contexto atual, a C&A inova mais uma vez e apresenta uma versão reformulada de sua tão aguardada coleção de moda praia. A varejista amplia o seu leque de parcerias e, pela primeira vez, reúne seis grifes que estão despontando no mercado e no ambiente digital de beachwear, são elas: EMI Beachwear, Feline, Hype, Ostra Brasil, Birden e Pipe Content House. Com opções para os segmentos feminino, masculino e infantil, a proposta apresenta um mix amplo de produtos que retratam a essência de cada uma das marcas e o DNA da C&A.



A campanha "Novos Mares" convida a todos para redescobrirem e desbravarem o verão sob um ponto de vista otimista, que busca amadurecimento e novas experiências. A linha conta com o carimbo da sustentabilidade, forte compromisso da C&A que ganha destaque nos produtos da EMI Beachwear, que utiliza tecidos biodegradáveis em suas peças. A EMI valorizou modelos meia taça, comprimentos midi e estampas localizadas.

A Feline trouxe seu DNA latino com uma proposta de estamparia colorida, retratando frutas, flores e poás numa linguagem artsy que capta todo o frescor do verão em itens capazes de transitar da areia até o happy hour com facilidade. Bodies, camisas estampadas, detalhes em lurex e biquínis dupla-face, que trazem ainda mais versatilidade e possibilidades de coordenação para o look, são as apostas da grife para a parceria.



A Hype, criada em 2013, preza pelo posicionamento high-end de suas peças e prioriza recortes, shapes inovadores e estampas exclusivas. As cores, atitude e sensualidade dos itens captam o estilo da marca em uma gama ampla de biquínis e maiôs, além de opções de tops cropped e short godê - modelagem que promete despontar na próxima estação. Na cartela de cores escolhida, tons de preto, branco, azul e rosa se destacam, assim como a linha de produtos que trazem a estampa mais emblemática da empresa, a Stary Eyes, que já se tornou uma assinatura de suas coleções. O animal print também está muito presente no lançamento, bem como os itens com detalhes em tule.

Natural de Goiás, a Ostra Brasil levanta a bandeira do consumo consciente, propondo uma moda atemporal e contemporânea que busca conforto aliado à elegância. Peças atuais com recortes estratégicos, babados, aviamentos especiais, além de mangas e saias amplas representam a personalidade da marca. A sintonia entre estampas neutras e matérias-primas como o linho aparecem nos itens.

As peças de banho femininas foram produzidas com a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™ + SolarMax™, que protege contra os raios UV+ e garantem muito mais durabilidade, deixando as peças mais resistentes à degradação causada por loções bronzeadoras, protetores solares, água clorada e calor. Essa tecnologia reflete também o compromisso da marca LYCRA® com sustentabilidade, pois proporciona peças com ciclo de vida maior.



Pensando no público masculino, vem a Birden que se inspira no lifestyle do surf e convida para uma viagem imaginária entre as Américas do Sul e do Norte por meio da moda, oferecendo opções de shorts, sungas e t-shirts que exploram uma cartela de cores terrosa e folhagens escuras.

A Pipeinveste em umaa temática colorida e vibrante com produtos que abordam o tema diversidade e o conceito de "simple life" em estampas que trazem mensagens de positividade. As peças traduzem a filosofia da marca, que preza por roupas com propósito, inspirada em expedições que criadores fazem pelo mundo e investe em consciência ecológica. Composta por t-shirts, camisas, bermudas e sungas, as estampas são o destaque principal e transmitem o mood da coleção.

Além disso, todas as peças de algodão masculinas possuem tecnologia do algodão BCI (Better Cotton Initiative), que é o mais sustentável e rastreado por toda a sua cadeia produtiva, garantindo a qualidade e veracidade do produto.



Alinhada com o posicionamento da C&A de trazer uma moda democrática, diversa e inclusiva, a coleção também contará com itens para o público plus size, tanto no feminino como no masculino. A grade de tamanhos para o público feminino estará disponível do P ao GG4 e para o masculino, contará com o tamanho até XXGG nos itens principais da coleção.

Os produtos que compõem o lançamento da coleção já estão disponíveis para compra no e-commerce e nas lojas selecionadas.

 

*Crédito de imagens: Divulgação/ C&A