C&A lança duas lojas com foco na experiência de compra

17/12/2025

C&A Experiência do Cliente

Divulgação: C&A

 

A C&A reinaugurou seu novo conceito de loja no Shopping Interlagos e no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, em 05 e 10 de dezembro, respectivamente. As lojas ganharam um novo layout, estruturado como desdobramento do novo conceito de loja Energia, lançado em agosto deste ano no shopping Center Norte.

As novas lojas foram desenhadas para oferecer uma jornada para o cliente, com serviços, histórias e ambientes que visam ir além do espaço das compras. Como um desdobramento do novo conceito, a C&A segue em evolução no plano de expansão e revitalização do parque de lojas. 

“Estamos dando continuidade a um movimento que começou em agosto com Center Norte e que vai transformar a forma como as pessoas vivem o varejo de moda no Brasil. Cada reinauguração reforça nosso compromisso com inovação, proximidade e ominicanalidade”, afirma Fernando Brossi, VP de Operações da C&A Brasil.

Fernando destacou que o novo modelo tem se mostrado efetivo com aumento do engajamento do público. "Para a expansão da reforma no parque de lojas, realizamos uma curadoria estratégica e a adequação de ações e estruturas, garantindo que estejam alinhadas às necessidades específicas de cada região. Esse processo permite identificar e implementar as soluções que melhor funcionam em cada contexto, respeitando particularidades e potencializando resultados”, acrescenta Brossi.

Ambas com mais de 2.500m², as lojas trazem ambientes exclusivos para os destaques do portfólio da C&A, como o Jeans e o esportivo com estilo e performance ACE. A loja de Campinas conta ainda com a linha de moda urbana e contemporânea Mindse7. Cada área foi projetada com curadoria visual e narrativas próprias.

Um novo olhar para a experiência do cliente - Os associados C&A assumem um papel ainda mais consultivo, atuando como curadores de moda que apoiam na escolha das peças de acordo com preferências e estilo de vida de cada cliente. O atendimento humano, somado às soluções digitais, amplia a personalização e transforma a compra em experiência. Caso o produto não esteja disponível em loja, o associado C&A consegue, através do App do Associado, encontrar o produto na loja mais próxima e enviar para a casa do cliente.

Na etapa de pagamento, a jornada também é simplificada. Além dos self-checkoutse da tecnologia etiquetas inteligentes por radiofrequência (RFID), a C&A oferece biometria facial - o “pague com um sorriso” - como forma de autenticação em segundos para clientes do cartão digital C&A Pay.

Sustentabilidade é também parte essencial do conceito: cortinas de jeans sustentável, piso com borracha reciclada e logística reversa de cabides. As shoppers bags reutilizáveis do Movimento ReCiclo substituem as sacolas plásticas, e as lojas contam com espaço dedicado à iniciativa de circularidade na moda, incentivando o descarte consciente de roupas.

“Cada loja C&A é um laboratório vivo que molda o futuro da C&A e do varejo de moda, sempre com inovação, cliente no centro e compromisso com impacto positivo”, reforça Brossi.