,

Malhas firmes e resistentes são aposta para moda esportiva em 2018

06/04/2018

Para 2018, novas tendências surgiram envolvendo a temática esportiva, trazendo malhas mais firmes, resistentes e com um toque macio. A Texneo tem duas apostas para as coleções de sportswear: Jacquard Wave, malha especial para o Inverno, e Galaxy, que vem com um novo desenho.

A malha “Jacquard Wave” possui um toque macio e é mais grossa, por isso é indicada para confeccionar peças usadas no inverno. A tecnologia UV 50+ está presente, protegendo a pele contra raios solares mais danosos. Essa linha conta com um novo desenho, em formato de ondas com efeito de ilusão de ótica. É recomendada para uso na academia, alongamentos, ballet fitness, ginástica e danças. Sugestão de uso em calças, leggings, casacos, jaquetas, croppeds, tops, saias e bermudas. Disponível em nove cores.

Já a malha “Galaxy” chama a atenção pelo novo desenho. Além do toque macio e de ser firme e resistente, com proteção UV 50+, possui uma estampa em alto relevo com efeito emborrachado. Essa técnica proporciona melhor aderência, sendo propícia para esportes de contato, como pilates, yoga, cross fit, corridas, ginásticas e alongamentos. Pode ser utilizada na produção de leggings, tops, bermudas, shorts-saia, macacões, croppeds, bodies e detalhes em geral. Também está disponível em nove cores.

*Crédito de imagem: divulgação/Texneo