FebraTêxtil quer fortalecer relações das indústrias no setor

10/04/2017

A primeira edição da FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil acontece entre os dias 25 e 28 de abril, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Em seu ano de estreia, o evento tem como objetivo principal aproximar as relações na cadeia têxtil, gerando mais negócios e, consequentemente, promovendo oportunidades para empresas.

Em virtude do evento, a integração entre confeccionistas e fabricantes é classificada com total importância. Malharia, tecidos planos, aviamentos e acessórios, insumos, beneficiamento e serviços como bureau de desenho, facção de bordados, facção de estamparia e materiais para embalagem, estão entre as principais matérias-primas a serem discutidas.

A FebraTêxtil, organizada pelo Grupo MJC|Textilia, possui um foco especial a proprietários de pequenas e médias empresas. A Abit e o Sinditêxtil-SP apoiam o evento.

O local também recebe no dia, simultaneamente, mais três feiras: a Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, FINNT – Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e BonéShow 2017.





Área do Associado
Esqueci minha senha