,

FebraTêxtil conta com apoio da Abit

12/09/2018

Entre os dias 23 e 25 de outubro de 2018, será realizada a FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil, no Anhembi Parque, na capital paulista. O evento será um encontro de negócios têxteis feito sob medida para expositores, compradores e profissionais de moda, promovendo a integração dos segmentos do fio ao tecido, aviamentos e complementos, tecnologias e novos serviços, que irão proporcionar um novo cenário de oportunidades para as empresas e profissionais da confecção, moda e varejo.

Em sua próxima edição, a iniciativa funcionará como uma plataforma de oportunidade para conferir as novidades das mais importantes empresas têxteis, nacionais e internacionais, suprindo uma lacuna de anos durante os quais o Brasil está ausente do calendário de feiras têxteis latino-americanas. A estratégia do evento é representar a cadeia de valor da moda, permitindo aos expositores e aos visitantes um ambiente de negócios e de troca de informações, inteligência de mercado e de relacionamento.

FebraTêxtil reúne inovação, moda e tecnologia 

Representando hoje a mais completa e única feira do setor com produtos e serviços direcionados para a cadeia produtiva, a FebraTêxtil propõe resgatar, em sua programação, a história das feiras têxteis nacionais ao realizar uma homenagem ao empresário Caio de Alcântara Machado (In memoriam), publicitário e criador da Feira Nacional da Indústria Têxtil (Fenit) e da Feira Internacional de Tecelagem (Fenatec), eventos que tiveram grande destaque no Brasil entre os anos 60 a 2000, com prestígio e reconhecimento internacional.

Além disso, a feira vai oferecer aos visitantes uma programação simultânea focada no conteúdo e que serão apresentadas no Tendere Innovation Talks, BFT - Brasil Fashion Trendy e juntamente com o Peclers Paris Brasil, Fashion Snoops e Use Fashion. A valorização da criatividade também será um dos pontos altos do evento, ao reservar um espaço especial para os bureaux de estamparias, proporcionando oportunidade para que empresas e profissionais possam apresentar suas inovações na área. 

A FebraTêxtil conta com o apoio da Abit.